ENTREVISTA
Recebemos a visita de três companheiros da crônica esportiva do RN. Paulo Nogueira, presidente da ACERN, Silvio Sampaio também da diretoria da Associação, assim como Washington José, responsável pelo site da associação, do radialista João Dias, todos com ampla experiência e íntimo acompanhamento das coisas do nosso futebol.
Na véspera do início do Campeonato Potiguar 2012, foram abordaddos temas ligados aos clubes participantes, a Federação de Futebol do RN, as administrações passadas e a atual no comando de José Vanildo.

A reorganização do nosso futebol passa pela profissionalização da FNF. O calendário definido para o ABC e América comn a participaçãp garantida na Série B, a forma de disputa implantada nesse ano, embora algumas críticas com a preferência por pontos corridos seja a preferida.
Num ambiente de alegria e descontração, muitos assuntos foram abordados. A preocupação com o destino do Alecrim parece ser uma preocupação geral. O favoritismo do América e do ABC foi colocado como uma condição permanente, embora a possibilidade de algum clube do interior aparecer na festa final não poderia ser descartada.
A comissão de arbitragem foi outro ponto que mereceu destaque na mesa redonda. A unanimidade na boa avaliação do trabalho desenvolvido pelo coronel Ricardo Albuquerque garantindo confiança dos clubes nessa área e por grande parte da imprensa também, foi outro tema abordado.

Todos esperam que o Campeonato Potiguar de 2012 seja o melhor técnicamente e mais equilibrado dos últimos dez anos.

Todos esperam que o Campeonato Potiguar de 2012 seja o melhor técnicamente e mais equilibrado dos últimos dez anos.
Quero agradecer a presença desses queridos amigos e conto com a presença de todos durante o campeonato para novas avaliações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário